Comunidades / São Vicente de Paulo - Vila Brasil

A Comunidade São Vicente de paulo foi despertada no coração de algumas pessoas que já atuavam no bairro Vila Barsil com orações nas casas. Estes fiéis desejavam a construção de uma capala para a celebração da Santa Missa e como naquele local fundou-se a Vila Vicentina, a devoção e a titularidade de São Vicente de Paulo, Pai dos Pobres, se deram devido a isso. A partir daí, com a doação de um terreno para a construção da primeira capelinha criou-se a comunidade São Vicente de Paulo da Vila Brasil que contou com o esforço de homens e mulheres que com grande carinho até hoje são lembrados.

Tudo teve início na época do saudoso Padre Leal, a estrutura física sofreu alterações, alguns dos membros já se foram, cada equipe que com boa liderança passou a realizar melhorias e contribuiu para que a evangelização acontecesse. Hoje o atual conselho administrativo está trabalhando para que a capela São Vicente, a exemplo de seu Padroeiro e com a graça de Deus e a proteção de Nossa Senhora da Saúde cresça na fé, na esperança e no amor.

Atividades da Comunidade:

- Santa Missa: 1º sábado do mês - 19h 30;