II Encontro de Namorados e Noivos

     Na tarde do Domingo de Pentecostes, dia 09 de junho, aconteceu o II Encontro de Namorados e Noivos da Paróquia Senhora da Saúde, com o tema, “Eu & Você e Deus”, com o apoio da Pastoral Familiar, Renovação Carismática Católica e Padre Carlos, nosso Pároco. Tivemos a presença de mais de 90 casais e a participação especial do Projeto A3, de Elói Mendes. O encontro surgiu através de uma experiência de um casal que participou do primeiro encontro, há 2 anos. Contou com pregações, testemunhos, adoração ao Santíssimo, oração, direcionamento e orientações sobre os passos do namoro, noivado até o dia do “sim” diante do altar. Os casais de namorados e noivos partilharam uma tarde que certamente ficará marcada em seus corações.

      No relacionamento a dois, nas fases do namoro e  noivado, Deus deve ser a  pedra fundamental no caminho a ser seguido para que o matrimônio seja a resposta vivida no tempo de escolhas e conhecimento do casal diante dos desafios do mundo atual. O amor selado nos corações dos casais culminou com Santa Missa de Pentecostes, onde ocorreu o rito solene da Coroação da Imagem do Sagrado Coração de Jesus pelos casais participantes do Encontro.

  O intuito do encontro foi lançar as sementes nos corações dos participantes para possivelmente iniciar um trabalho pastoral na caminhada.

  Se você desejar, venha fazer essa experiência nos próximos encontros. E não se esqueça: “Eu & Você e Deus”.

 

Marcos Luiz e Cristina Luz 
Renovação Carismática Católica

 

Para mais imagens acesse nossa galeria através do link: http://paroquiasenhoradasaude.com.br/galeria-de-fotos/83

Santa Missa - Solenidade de Pentecostes: http://paroquiasenhoradasaude.com.br/galeria-de-fotos/85