Resumo Semanal (16/11 a 22/11)

16/11 - Ensaio de cantos para a festa de Santa Cecília e Encontro de Namorados e Noivos

Aconteceu no último dia 16 de novembro, às 14h, o ensaio de cantos para a festa em honra à Santa Cecília. Fizeram parte todos os membros da Escola Paroquial de Música.
Também no dia 16 ocorreu o Encontro de Namorados e Noivos A3. O mesmo iniciou-se com a Santa Missa das 18h30 e encerrou-se no Salão da Matriz após a celebração já mencionada.

17/11 - VIII Cerco de Jericó e Dia Mundial do Pobre

Em sua Oitava edição com o tema “No testemunho jovem das Sagradas Escrituras, celebremos e adoremos o Senhor Jesus!”, o Cerco de Jericó deu-se início com a Santa Missa no dia 17 às 19h. Na data desta postagem o Cerco está chegando ao final e contou com a presença de todos os grupos, movimentos, pastorais e ministérios de nossa paróquia.
Mais cedo, nesse mesmo dia, ocorreu a celebração especial do Dia Mundial do Pobre, instituído pelo Papa Francisco no ano de 2016, na comunidade Santa Teresinha do Menino Jesus no bairro Pinhão Roxo. As fotos dessa celebração já estão presentes em nossa galeria.

Clique aqui para conferir a galeria completa da celebração do Dia Mundial do Pobre.

Clique aqui para conferir a galeria completa da abertura do Cerco de Jericó.

22/11 - Santa Missa em honra à Santa Cecília

Dia 22 de novembro, às 19h, aconteceu em nossa paróquia a Santa Missa em honra à Santa Cecília. Essa celebração contou com a participação dos membros da Escola Paroquial de Música.

Clique aqui para conferir a galeria completa da Santa Missa em honra à Santa Cecília.

Agradecemos a todos que, de alguma forma, colaboraram para a realização deste conteúdo.

Diego Francisco Cândido
Leonardo Teixeira dos Santos