Resumo Semanal (14/12 a 20/12)

Neste momento de tristeza e luto em nossa cidade, prestamos nossas mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos das vítimas da tragédia que ocorreu no dia 15. Que Deus, em sua infinita misericórdia, receba esses cinco jovens que partiram prematuramente de nosso mundo. Aos enlutados, que Ele vos guie e sustente para que encontrem paz e força para atravessar esse momento de trevas. Por conta desse ocorrido, avisamos que nosso resumo a seguir será breve. Voltaremos às atividades normais na próxima semana. Que a Virgem da Saúde abençoe a todos!
 
14/12 - Encontro de avaliação e planejamento com o CPP, Encontro de Namorados e Noivos e celebração de Primeira Eucaristia
 
Neste dia, às 15h, aconteceu o encontro de avaliação e planejamento com o CPP (Conselho Paroquial de Pastoral) no Salão Paroquial. O encontro se iniciou com o Ofício Divino, que foi seguido pela acolhida do padre, separação em pequenos grupos para destacar coisas boas que aconteceram em 2019 e coisas que precisam ser melhoradas em 2020, pequeno plenário para exposição das opiniões, lanche e calendário de planejamento para 2020. Mais tarde, às 18h30, iniciou-se o Encontro de Namorados e Noivos A3 com a Santa Missa, seguido de atividades no Salão Paroquial. Finalizando o dia, tivemos a celebração de Primeira Eucaristia, às 19h30, na Comunidade Sagrado Coração de Jesus (Serrote). Clique aqui para conferir a galeria de fotos do encontro com o CPP.
 
 
 
 
15/12 - Celebração de Primeira Eucaristia
 
Neste dia, às 10h, aconteceu a celebração de Primeira Eucaristia na Igreja Matriz.
 
Agradecemos a todos que, de alguma forma, colaboraram para a realização deste conteúdo.
 
Diego Francisco Cândido
Leonardo Teixeira dos Santos
Pastoral da Comunicação