42 Anos de Ordenação Sacerdotal

Comemorar o aniversário de ordenação sacerdotal, é celebrar o chamado de Deus para um homem do meio do povo, para o povo. Já dizia Sâo João Maria Vianney: "O Sacerdote não é para si, mas para vós!"
Compreendemos que o sacerdócio é vocação, é responder a esse chamado de Deus, é renúncia, é doação, pois é preciso abrir mão de muitas coisas essenciais na vida, como a família, o conforto, os amigos para estar a serviço do povo de Deus… É um verdadeiro despojar-se de si mesmo para que no fim, se obtenha o tudo ofertado pelas mãos de Deus. É ser firme, ser grato, estar disposto, é ser forte e corajoso...

Por tanto, neste dia tão especial, pedimos a Deus, que nosso Vigário Paroquial Monsenhor Benedito, se sinta protegido por Cristo Bom Pastor, pelos 42 anos de ordenação que celebra hoje. Que a Virgem da Saúde, Mãe e Padroeira desta terra o acolha sob seu manto, concedendo sempre saúde do corpo, da alma e sua fiel e terna proteção.

A nossa Paróquia Louva a Deus pelos 42 anos de ordenação. Pedimos que o senhor continue a ser para cada um de nós o pastor, guia, e o amigo de sempre.

Somos felizes por tê-lo em nosso meio e damos muitas graças a Deus e a Virgem da Saúde por fazermos parte da Paróquia que tem o Monsenhor Benedito como Pastor!

Feliz Aniversário de Ordenação Sacerdotal, Monsenhor Ditinho!

#PasCom