Resumo Semanal (29/02 a 06/03)

01/03 - Encerramento do serviço pastoral de Monsenhor Ditinho e colação dos Ministros Extraordinários da Palavra

Dia 01 de março, às 19h, na Igreja Matriz, os paroquianos compareceram à Santa Missa, não de despedida, mas sim de um “até logo”, do nosso querido e estimado Vigário Paroquial, o Monsenhor “Ditinho”. Por pouco mais de 4 anos ele esteve em nossa Paróquia auxiliando e levando a boa nova ao povo lambariense, sempre com sua alegria e disponibilidade. Toda nossa cidade é grata pela presença e serviço do Monsenhor, que não foi apenas um Vigário, mas sim um amigo, irmão, pai, avô e conselheiro de todos aqueles que precisavam. Durante a cerimônia houve a colação dos novos Ministros Extraordinários da Palavra, que realizaram sua formação do dia 17/02 até 20/02 aperfeiçoando seus conhecimentos na Palavra de Deus e na Liturgia. Clique aqui para ver a galeria de fotos.

Santos da Semana

29/02 - Santo Osvaldo

01/03 - São Suitberto

02/03 - São Simplício

03/03 - Quarenta Mártires de Sebaste

04/03 - Santo Casimiro

05/03 - São João José da Cruz

06/03 - Santa Rosa de Viterbo

Fonte: https://emdefesadaigrejacatolica.webnode.com/santos-do-mes-de-marco/

Agradecemos a todos que, de alguma forma, colaboraram para a realização deste conteúdo.

Diego Francisco Cândido
Leonardo Teixeira dos Santos