Resumo Mensal (Julho 2022)

Neste mês de julho, o Papa convida a rezar "pelos idosos, que representam as raízes e a memória de um povo, para que a sua experiência e a sua sabedoria ajudem os mais jovens a olhar o futuro com esperança e responsabilidade".

"Quem morrer revestido com ele será preservado do fogo eterno" Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!

No dia 16 de julho, celebramos Nossa Senhora do Carmo, Padroeira Diocesana. A missa aconteceu às 07h na Igreja Matriz.

Oração a Nossa Senhora do Carmo

Ó Bendita e Imaculada Virgem Maria, honra e esplendor do Carmelo, Vós que olhais com especial bondade para quem traz o vosso bendito escapulário, olhai para mim benignamente e cobri-me com o manto de vossa maternal proteção. Fortificai minha fraqueza com vosso poder. Iluminai as trevas do meu espírito com a vossa sabedoria. Aumentai em mim a fé, a esperança e a caridade. Ornai minha alma com as graças e as virtudes que a torne agradável ao vosso divino Filho. Assisti-me durante a vida. Consolai-me na hora da morte com a vossa amável presença e apresentai-me a Santíssima Trindade como vosso filho e servo dedicado. E lá no céu eu quero louvar-vos e bendizer-vos por toda eternidade.

Amém.

Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!

O álbum com todas imagens da solene celebração realizada em nossa paróquia em honra à Senhora do Monte Carmelo. Acesse pelo link abaixo.

Nesse mês também tivemos a presença dos missionários da Canção Nova: Tiago Tomé e Alexandra Gonçalves no Grupo de Oração Nossa Senhora de Pentecostes.
Confira, através do link, fotos desse encontro especial

Thaiany Ribeiro