Resumo Semanal (14/03 a 20/03)

15/03 - Santa Missa de formatura do INAPAF

Neste dia, às 10h, na Igreja Matriz, aconteceu a Santa Missa de formatura do Instituto Nacional da Família e da Pastoral Familiar (INAPAF). A celebração foi presidida por Dom Pedro, bispo de nossa Diocese da Campanha, e contou com a presença dos agentes da Pastoral Familiar que passaram por um processo de formação diocesana para que pudessem, a partir de então, assumir os trabalhos da Pastoral Familiar em suas Paróquias. A entrega dos certificados aconteceu logo após a bênção final. Clique aqui para ver a galeria de fotos.

16/03, 17/03, 18/03 e 19/03 - Tríduo e Solenidade de São José, esposo da Virgem Maria

Nos dias 16, 17 e 18 de março, às 7h, na Igreja Matriz, ocorreu o tríduo em honra a São José. Dia 19/03, dia dedicado ao Patriarca da Igreja, celebrou-se, na Igreja Matriz, às 7h, a primeira Missa e, às 18h30, a Solenidade em honra a São José, Santo este que foi o pai adotivo de Nosso Senhor Jesus Cristo e esposo da Virgem Maria. Dito como “o pai do silêncio” pelo Papa Emérito Bento XVI, São José merece todas as honras e glórias do mais alto dos céus!

“José é o homem que sabe acompanhar em silêncio” e é “o homem dos sonhos”.
- Papa Francisco

São José, rogai por nós!

Santos da Semana

14/03 - Santa Matilde

15/03 - São Clemente Maria Hofbauer

16/03 - Santa Luísa de Marillac

17/03 - São Patrício

18/03 - São Cirilo de Jerusalém

19/03 - São José

20/03 - Santo Ambrósio de Sena

Fonte: https://emdefesadaigrejacatolica.webnode.com/santos-do-mes-de-marco/

Avisos

Acesse nossa galeria de fotos clicando aqui para conferir todos os nossos álbuns.

Pedimos a todos que continuem acompanhando nossas redes sociais (Facebook e Instagram) para ficarem por dentro de tudo o que vai acontecer em nossa Paróquia.

Agradecemos a todos que, de alguma forma, colaboraram para a realização deste conteúdo.

Diego Francisco Cândido
Leonardo Teixeira dos Santos