DOCE GUARDIÃ DE LAMBARI, SENHORA DA SAÚDE!

FESTA DA PADROEIRA 2023 | Ano Vocacional do Brasil

“Inspirados pela Mãe da Saúde, abraçamos nossa vocação, graça e missão.”

Agosto é um mês que marca a vida do povo de Lambari, pois é o tempo da novena e festa da padroeira e guardiã, Senhora da Saúde. Neste ano tivemos a imensa alegria e graça de contar com a presença significativa dos fieis ao longo de toda novena, além da presença importante dos padres da nossa diocese que nos provocava pensar e rezar.

Dentro do ano vocacional que a CNBB nos convida a viver, por isso, cada noite do nosso novenário pensávamos nossa vocação como graça e missão, deixando sempre o coração aquecido para viver nossa missão diária.

Com o coração ardente, vivemos nosso retiro anual nos dias 06 a 14 e festejamos no dia 15 nossa querida padroeira, rogamos que a Senhora da Saúde fortaleça nossas famílias e os jovens sejam felizes com o sim generoso a Deus. Gratidão é o que brota do coração de cada fiel que experimentou as delicadezas de Deus neste tempo especial. Nossa Senhora da Saúde, rogai por nós!

Padre Douglas Hilário -
Vigário na Paróquia N. Sra da Saúde de Lambari/MG